Um dos mais respeitados prêmios de Arquitetura, Urbanismo e Design do mundo, o 2015 SEED Design Awards coloca o Parque e Instituto Sitiê e o trabalho de arquitetura do +D em outro patamar de validação na comunidade internacional.

Premiação de excelência no design de interesse público, o SEED busca identificar projetos que, além de apresentarem design diferenciado, respondam de forma efetiva aos desafios sociais, econômicos e ambientais dentro de critérios rigorosos.

 

“Como um dos jurados do 2015 SEED Awards, eu fiquei gratificada de ver que o design socialmente consciente, de interesse público alcançou um novo, e mais alto que nunca plateau de excelência e relevância. De pesquisas sofisticadas e multidisciplinares que enriquecem um programa até uma consciência profunda de recursos locais, história, cultura e comunidade, os projetos que nós distinguimos por sua Excelência, são verdadeiramente representativos do design no seu melhor, designs que são relevante, sensíveis a necessidades humanas e ambientais, e que continuarão contribuindo para o bem-estar de seus usuários por anos a vir. ”

.

Susan Szenasy, Presidente do Júri